"Algo no mundo não está bem, não podemos tomar nunca a democracia por garantida"Pedro Neto, da Amnistia Internacional, assinala que a liberdade de expressão, "seja ela política e cívica, seja ela a da comunicação social", está cada vez mais reduzido.
Desigualdade aumenta mortes por Covid-19 nos EUA. Números diários iguais aos do 11 de SetembroOs Estados Unidos da América já ultrapassaram a marca dos 900 mil óbitos devido à Covid-19, e os investigadores traçam o retrato de um país desigual para justificar o maior número de mortes do mundo desenvolvido.
Mulher do Indiana é primeira sentenciada na invasão ao Capitólio dos EUAA apoiante do antigo Presidente Donald Trump foi condenada por um delito menor: entrada sem autorização num edifício público.
Barabandi: "Com sete a dez dólares por mês, as pessoas estão a morrer à fome"Era diplomata sírio nos EUA quando a guerra começou; as atrocidades de Assad fizeram-no deixar a diplomacia. Dirige a People Demande Change, é dos mais reputados comentadores sobre o Médio Oriente.