Pedrógão Grande. Ex-autarcas elaboraram plano para fazer chegar mais dinheiro ao concelhoO ex-presidente da Câmara foi condenado na pena única de sete anos de prisão, por 13 crimes de prevaricação de titular de cargo político e 13 crimes de burla qualificada. Já o antigo vereador Bruno Gomes foi condenado a seis anos de prisão, por 11 crimes de prevaricação de titular de cargo político e 13 crimes de burla qualificada.
MP pondera eventual recurso quanto à parte da absolvição no caso de Pedrógão GrandeEx-presidente da Câmara de Pedrógão Grande Valdemar Alves foi condenado a pena única de sete anos de prisão pelo Tribunal Judicial de Leiria.
Incêndios em Pedrógão Grande. Tribunal Judicial de Leiria condenou 14 arguidos de um total de 28Além do ex-presidente da Câmara de Pedrógão Grande Valdemar Alves e do ex-vereador Bruno Gomes, o coletivo de juízes condenou mais 12 arguidos.
Ex-presidente de Pedrógão Grande recorre e diz-se surpreendido com pena de prisãoValdemar Alves foi condenado na pena única de sete anos de prisão pelo Tribunal Judicial de Leiria.
Ex-vereador de Pedrógão Grande Bruno Gomes vai recorrer da decisão O antigo autarca foi condenado a pena única de seis anos de prisão pelo Tribunal Judicial de Leiria no processo da reconstrução de casas após os incêndios de junho de 2017.
Bruno Gomes, ex-vereador da Câmara de Pedrógão Grande, condenado a seis anos de prisãoO ex-presidente da Câmara de Pedrógão Grande Valdemar Alves também foi condenado esta segunda-feira na pena única de sete anos de prisão.
Ex-presidente da Câmara de Pedrógão Grande condenado a sete anos de prisãoFoi dada como provada a prática pelo antigo autarca de 13 crimes de prevaricação de titular de cargo político e 13 crimes de burla qualificada, alguns dos quais na forma tentada.
MP pede prisão efetiva para ex-presidente e antigo vereador de Pedrógão GrandeEm causa está o julgamento sobre a reconstrução das casas após os incêndios de 2017.