"Era o que faltava." António Costa recusa pedir desculpa a David NeelemanO secretário-geral socialista "não tem nada a dizer" sobre o empresário.
TAP: David Neeleman espera pedido de desculpas de António CostaCosta argumentou, no debate com Rui Rio, que se o Estado não tivesse readquirido 50% do capital da transportadora aérea nacional, a TAP teria "ido para o buraco" quando as várias empresas do acionista privado David Neeleman foram à falência.
Rio fala de "orgia financeira" na TAP, Costa responde que "não há plano B"Líder social-democrata acusa a companhia aérea de comportar-se "autenticamente como uma empresa regional".
Sobrevivência da TAP depende da "implementação rigorosa" da restruturaçãoRamiro Sequeira diz que "o próximo capítulo - a implementação rigorosa do plano de restruturação -, é vital para a sobrevivência da TAP".
Governo recusa "intromissões" da Ryanair e lamenta aproveitamento da companhiaO Ministério das Infraestruturas, tutelado por Pedro Nuno Santos, considera que a "Ryanair é uma empresa privada e que não tem de interferir nas decisões soberanas tomadas pelo Governo português".
Ryanair critica Pedro Nuno Santos por "desperdiçar" dinheiro dos contribuintes na TAPA companhia aérea irlandesa refutou o que considera ser as "falsas" declarações por parte do ministro das Infraestruturas, nomeadamente, de que a Ryanair está em guerra comercial para ocupar um maior espaço no mercado.
Presidente da Groundforce diz que resposta do Governo é "ultimato inaceitável"Alfredo Casimiro considera "insultuosa" e uma "chantagem" a resposta que recebeu do Executivo para viabilizar a empresa.
Processo voluntário de redução de emprego na TAP com adesão "positiva" e concluído em marçoEstas medidas "vão permitir uma poupança de 1,4 mil milhões de euros até 2025". Foi reduzido de três mil para 800 o excesso de postos de trabalho.