Sobe, sobe, inflação sobe. Um ano de 2021 marcado pela escalada dos preços da energiaO ano de 2021 foi o ano da alta velocidade nas comunicações móveis com o 5G em Portugal, mas com uma TAP que não consegue levantar voo dos balanços negativos. Neste mundo das empresas, dos bancos, do dinheiro e do trabalho houve um indicador que se destacou.
Autoridade Tributária recusa demoras no pagamento de créditos a contribuintesA diretora-geral da AT esclarece que não há necessidade de legislar sobre a matéria e que não existe "nenhuma razão" para pensar que o quadro legal não está a ser operacionalizado.
AT arquiva inquérito a funcionário do fisco sobre venda de barragens da EDPA decisão de arquivamento consta de uma informação que o gabinete da diretora-geral da AT remeteu à Comissão de Orçamento e Finanças, depois de Helena Borges ter sido chamada a esta comissão para explicar as circunstâncias em que este processo tinha sido aberto.
Processo será demorado. AT pode precisar de um ano para verificar negócio das barragensHelena Borges admitiu não poder "falar de um prazo previsível" sobre este caso, que "é um entre muitos", embora tenha apontado que o prazo para a conclusão de um procedimento de inspeção é de seis meses, podendo ser objeto de extensão por dois períodos de três meses, quando a complexidade o justifica.