Van der Poel abandona Volta à França um dia depois de perder a liderançaVan der Poel, de 26 anos, vestiu a camisola amarela da 108.ª edição da Grande Boucle durante seis dias, depois de ter vencido a segunda etapa, no Muro de Bretanha.
Teuns impõe-se na oitava etapa da Volta a França. Pogacar veste a amarelaCampeão em título chegou à amarela, liderando a classificação diante do belga Wout van Aert, que manteve a segunda posição, agora a 01.48 minutos.
Cavendish impõe-se em Fougères e soma 31.º triunfo na Volta a FrançaNa quarta-feira, os favoritos à vitória final enfrentam o primeiro grande teste, no contrarrelógio entre Changé e Laval.
Van der Poel viveu "momento muito forte" que alegrou até os adversáriosO feito do holandês deixou felizes até os seus adversários, com o esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates), segundo na etapa e terceiro na geral, a "tirar o chapéu" ao ciclista da Alpecin-Fenix.
Van der Poel vence segunda etapa do Tour e veste a camisola amarelaHolandês atacou no último quilómetro da etapa e fez menos seis segundos do que Pogacar e Roglic.
Ciclistas expulsos por desentendimento nos quilómetros iniciais da Volta a Flandres Yevgeniy Fedorov travou repentinamente e Otto Vergaerde deu-lhe um encontrão no ombro. Em retaliação, o ciclista cazaque cortou a trajetória do belga.