A Kia disponibiliza test-drives aos visitantes de um dos maiores eventos anuais da modalidade.
Corpo do artigo
A KIA Portugal é, uma vez mais, prime sponsor do Portugal Rugby Youth Festival (PRYF), uma competição internacional que vai reunir em Lisboa, a 13 e 14 de abril, cerca de 3000 jovens jogadores.
A KIA Portugal adere a esta iniciativa pelo terceiro ano consecutivo, no âmbito da sua política de apoio ao desporto e aos estilos de vida sustentáveis. A marca fornece as viaturas utilizadas pela organização do PRYF na preparação desta 11ª edição, que se realiza no Estádio Universitário de Lisboa, e que irá reunir cerca de 3000 jogadores de 118 equipas, das quais 55 são internacionais. Os mais recentes modelos da gama estarão disponíveis para ensaios pelo grande público, num recinto em que se esperam mais de 15000 visitantes em cada dia do torneio. Como complemento do apoio KIA, a mascote da marca estará presente a animar a fun zone do evento.
Ao nível mundial, a KIA é uma das marcas de automóveis que mais tem apostado no estímulo ao desporto e aos hábitos de vida sustentável, com apoio a variados eventos e modalidades, do atletismo ao ténis (Master da Austrália), passando pelo futebol (Liga Europa). Mais recentemente, deu o seu apoio também aos e-sports (League of Legends European Championship).
Em Portugal, a KIA Portugal é também patrocinadora de diversos eventos, entidades e modalidades desportivas. Para além do PRYF, a marca patrocina, entre outras, as equipas de formação do Clube Desportivo de Mafra ou a equipa de râguebi do Belenenses. O rugby assume especial importância na estratégia da KIA Portugal, pois trata-se de uma modalidade que promove junto dos seus praticantes, desde tenra idade, valores como a dedicação, lealdade, coragem, respeito, solidariedade e espírito de equipa, formando assim membros de uma sociedade que assenta na defesa de valores humanos e sociais como objetivo primordial.
Sobre a KIA Motors Corporation
A KIA Motors Corporation é um fabricante de automóveis de qualidade para os jovens de espírito. Fundada em 1944, é a mais antiga construtora de veículos motorizados da Coreia. Anualmente, são produzidos mais de 2,7 milhões de automóveis KIA nas suas 10 unidades fabris e de montagem espalhadas por cinco países, que depois são vendidos e mantidos através de uma rede de distribuidores e concessionários que abrange cerca de 150 países. Atualmente, a KIA conta com cerca de 48 000 colaboradores em todo o mundo, apresentando lucros anuais superiores a 43 mil milhões de USD. O slogan comercial da KIA Motors Corporation, "The Power to Surprise", representa o empenho global em surpreender o mundo através da criação de experiências excitantes e inspiradoras, que ultrapassam as expectativas. A KIA oferece uma garantia de 7 anos em todos os seus produtos, um exclusivo da marca que representa a maior garantia de fábrica disponibilizada no mercado, incluindo Portugal.
Sobre o PRYF
O Portugal Rugby Youth Festival é um dos maiores torneios juvenis de rugby do mundo, reunindo cerca de 100 equipas e 3000 atletas de escolas e clubes dos cinco continentes. Equipas de Portugal, Inglaterra, Austrália, Irlanda, Escócia, França, País de Gales, Estados Unidos da América, Namíbia, Zimbabwe, Suécia, Luxemburgo, Gibraltar, Bélgica, Espanha, Itália e Catar competem em mais de 300 jogos, dias 13 e 14 de abril, em Lisboa, no complexo do Estádio Universitário.
O PRYF proporciona a todas as equipas participantes uma experiência inesquecível, dentro e fora do campo: jogos de rugby contra adversários internacionais com excelentes condições para a prática da modalidade; atividades de entretenimento e lazer numa das cidades mais excitantes da Europa - Lisboa -, que a todos os atletas acolhe com o seu clima ameno e solarengo, excelentes opções de acomodamento e ambiente amigável e seguro.
Sobre a Move Sports
A Move Sports organiza experiências e eventos desportivos em Portugal e Espanha, em torno de modalidades como o futebol, rugby, hóquei em campo, natação, basquetebol, atletismo e lacrosse, entre outras. A Move Sports oferece um serviço completo a escolas, clubes e empresas da Europa, América do Norte e Médio Oriente que vai da organização da vertente desportiva às viagens e transfers, alojamento e programas complementares de entretenimento e lazer.