Rui Pedro Almeida, CEO da Moneris, olha para o que foi 2021 e projeta 2022 nesta mensagem de natal da empresa.
Corpo do artigo
Aproximamo-nos do final de mais um ano marcado pela imprevisibilidade, pela incerteza e pela volatilidade; mas também pela adaptabilidade, pelo dinamismo e pela capacidade de inovar e de fazer diferente, nas nossas empresas e instituições.
Para a generalidade das organizações, 2021 foi um ano exigente, desafiante, invulgar, mas não menos apaixonante, dinâmico ou criativo. Pôs mais uma vez à prova a nossa capacidade coletiva de resistir e despertou o talento das pessoas, alicerçado no desenvolvimento tecnológico e tornando incontornáveis desafios comuns, como o de retomar uma "nova" normalidade e regressar a um percurso de crescimento, interrompido abruptamente em 2020.
Na Moneris, demos continuidade à nossa visão estratégica, centrada na inovação e na tecnologia, na oferta integrada de serviços e soluções, nas nossas pessoas e no conhecimento - com a clara missão de criar valor e apoiar os nossos clientes, parceiros e stakeholders.
Mas nestes últimos dias do ano, é sobretudo importante olhar para o futuro.
Em 2022, a Moneris definiu três prioridades estratégicas: Investimento na Inovação e tecnologia; Foco na Sustentabilidade; e Investimento nas Pessoas e na sua valorização.
Mas esta altura do ano representa também uma época festiva, que dedicamos às nossas famílias, aos nossos amigos, às nossas pessoas. E as nossas pessoas são também os nossos clientes e os nossos parceiros, que dia-a-dia fazem da Moneris uma extensão da sua família.
Espero poder continuar a contar com a vossa confiança para crescermos juntos, inovarmos juntos, percorrermos juntos o nosso caminho de muitos sucessos.
Desejo a todos um feliz Natal e um próspero 2022!