Depois da contratação de 40 profissionais em 2020, a consultora Moneris tem aberto um novo processo de recrutamento de consultores e contabilistas a nível nacional.
Corpo do artigo
Mesmo em contexto de pandemia, a Moneris tem em marcha um processo de recrutamento a nível nacional de consultores e contabilistas para reforço de equipas em todo o país.
Depois da contratação de cerca de 40 profissionais no ano passado, a consultora começa o ano de 2021 com este novo processo que, para o CEO da empresa, Rui Pedro Almeida, "vai permitir aumentar a capacidade atual de resposta, fomentando a diversidade de competências e a consolidação do talento já existente, essencial para o acompanhamento de novos clientes e mercados em que a Moneris continua a crescer".
"A aposta nas pessoas e no seu talento, num momento em que o país vive tempos difíceis e desafiantes, permanece um desígnio estratégico, essencial ao desenvolvimento e contínuo crescimento da empresa", sublinha o responsável da empresa.
Em comunicado, a Moneris sublinha que "estes novos recursos integrarão equipas seniores onde estão alguns dos melhores profissionais do setor e estarão envolvidos em vários projetos e clientes de grande renome e implantação na economia nacional ou local, em diferentes setores de atividade".
Além disso, a empresa vinca que a aposta "não se fica apenas pelo recrutamento", lembrando o "conjunto de parcerias recentemente formalizadas com variadas instituições de ensino em todo o país, não apenas ao nível universitário e politécnico, mas também ao nível do ensino profissional".
Para Rui Pedro Almeida, estas parcerias "estão alinhadas com a estratégia de desenvolvimentos dos profissionais da Moneris, assente numa crescente proximidade com a Academia, onde se potencia não só a integração no mercado de recém-licenciados, mas também a valorização de ativos mais seniores da empresa, com a sua participação em cursos de especialização e de formação avançada".
Realçando ainda o equilíbrio entre vida familiar e profissional, o CEO da empresa destaca que "existe um crescente número de pessoas que pretende sair dos grandes centros urbanos, procurando uma maior qualidade de vida para si e para as suas famílias, sem prejuízo de conservarem uma salutar ambição e vontade de crescer profissionalmente" e que, por isso, "com mais de 20 escritórios por todo o país, a Moneris tem a possibilidade de promover não só a mobilidade nacional, como também a descoberta de talento fora dos tradicionais grandes centros urbanos como Lisboa e Porto".
Para um maior detalhe das ofertas e das carreiras na Moneris, a informação pode ser consultada aqui.