Consultora aproxima-se mais uma vez da Academia ao celebrar um protocolo com o ISEG ao nível dos estudos pós-graduados e programas para executivos.
Corpo do artigo
É mais uma aproximação à Academia que a Moneris faz agora através da assinatura de um protocolo com o ISEG Executive Education e que confere à consultora e seus colaboradores condições vantajosas na inscrição de programas nesta instituição, mais concretamente ao nível das Pós-Graduações e Programas para Executivos.
Para o CEO da Moneris, Rui Almeida, a assinatura deste protocolo "constitui mais um passo" no investimento que a consultora está a fazer nas pessoas e no talento que tem na empresa. "A valorização do nosso capital humano permanece um desígnio estratégico essencial à aposta contínua na inovação e na excelência dos serviços que prestamos aos nossos clientes", destaca.
Por seu lado, o presidente do ISEG Executive Education, Luís Cardoso, nota que "é com muita satisfação" que firma este protocolo porque é "estratégico para a instituição "criar condições favoráveis ao desenvolvimento do tecido empresarial português através da formação".
Na nota enviada à imprensa, a consultora sublinha que "esta parceria está alinhada com a estratégia da Moneris, assente numa crescente proximidade com a Academia, de resto convergente também com a área de formação de profissionais para profissionais - a Moneris Academy".