(E-D) Paulo Silva, Maria João Matos, Ana Sofia Vinhas, Teresa CarvalhoTornar uma marca numa referência no mundo digitalTornar uma marca numa referência no mundo digitalBrand Maker
(E-D) Alberto Rui, Samuel Godinho, Pedro Baltazar, Fernanda Marantes, José Dias Pinheiro, Anselmo CrespoO papel das agências e da obrigatoriedade de todos crescerem no meio digitalO papel das agências e da obrigatoriedade de todos crescerem no meio digitalBrand Maker
Luís Araújo, presidente do Turismo de PortugalA importância do digital para o turismo portuguêsA importância do digital para o turismo portuguêsBrand Maker
Manuel Paula, do El Corte Inglés e Olga Frazão, da Staples Portugal, fotografados a propósito da iniciativa Brand Makers da TSF.Digital Trends - O futuro das marcas: o setor da DistribuiçãoDigital Trends - O futuro das marcas: o setor da DistribuiçãoBrand Maker
Lisboa, 18/04/2018 - Brand Makers TSF, com Miguel Magalhães Duarte(BCP), Luis Costa(Santander), Rui Soares(CGD) e o jornalista Hugo Neutel. (Leonardo Negrão / Global Imagens) TSF Brand Makers Digital Trends: a banca e o desafio da era digitalTSF Brand Makers Digital Trends: a banca e o desafio da era digitalBrand Maker
Digital Trends - O futuro das marcas: O AutomóvelDigital Trends - O futuro das marcas: O AutomóvelBrand Maker