
Foto de família dos membros do governo presentes na reunião do Conselho de Ministros extraordinário sobre a Reforma da Floresta no COTF Centro de Operações e Técnicos Florestais na Lousã 27 de outubro de 2016. (Primeira Fila E-D) o ministro da Agricultura Florestas e Desenvolvimento Rural Luís Capoulas Santos o ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques da Ciência o ministro da Tecnologia e Ensino Superior Manuel Heitor o ministro-adjunto Eduardo Cabrita a ministra da Administração Interna Constança Urbano de Sousa o presidente da Câmara Municipal da Lousã Luís Antunes o primeiro-ministro António Costa a ministra da Presidência e da Modernização Administrativa Maria Manuel Leitão a ministra da Justiça Francisca Van Dunem Marques o ministro da Cultura Luís Filipe de Castro Mendes o ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral o ministro do Ambiente João Pedro Matos Fernandes e a ministra do Mar Ana Paula Vitorino. (Segunda Fila E-D) o secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural Amândio Torres o secretário de Estado da Agricultura e Alimentação Luís Madeiros Vieira a secretário de Estado da Defesa Nacional Marcos Perestrello a secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Fernando Rocha Andrade a secretária de Estado Adjunta do Primeiro-Ministro Mariana Vieira da Silva o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares Pedro Nuno Santos o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros Miguel Prata Roque a secretária de Estado Adjunta e da Educação Alexandra Leitão a secretária de Estado da Segurança Social Cláudia Joaquim e o secretário de Estado Adjunto e da Saúde Fernando Araújo. PAULO NOVAIS/LUSA
Paulo Novais/Lusa
O que correu melhor e pior? Que ministros merecem nota positiva ou negativa? António Costa deve manter este rumo ou deve fazer algumas correções?
Corpo do artigo
A TSF lembra que devido ao elevado número de participantes no Fórum, nem todas as opiniões aqui deixadas poderão ser lidas em antena.
O Fórum TSF Online tem uma política de gestão de comentários mais restrita que nos restantes espaços de comentário disponíveis no site da TSF.
Como tal, e em linha com as regras adotadas para a sua emissão na antena, lembramos que os comentários no Fórum TSF Online devem ser sempre identificados com um primeiro e último nomes; comentários anónimos nunca serão lidos em antena; comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de caráter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos serão apagados deste espaço.