Deverá ser em meados do próximo mês que a Samsung revela os próximos Galaxy S21, os primeiros topo de gama que a fabricante sul-coreana vai lançar durante o próximo ano.
Corpo do artigo
Trata-se de um trio de smartphones que ainda não são oficiais, mas a verdade é que os rumores há já alguns meses que circulam pela net. Ontem, tornaram-se mais palpáveis.
O site Android Police publicou pequenos vídeos promocionais que revelam um pouco do aspeto dos equipamentos.
6PgLNvOKAvw
Vão chamar-se Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. Dispositivos que vão ter na plataforma das câmeras o ponto central. Desta vez, essa saliência não vai erguer-se apenas da parte de trás do telefone, antes nasce do lado esquerdo do equipamento.
De resto, tudo do que se fala ainda pertence ao domínio dos rumores. É o caso do processador que no caso europeu deve ser o novo Exynos 2100.
O mesmo se passa com o preço. Há quem garanta que fruto da crise económica gerada pela pandemia a nova família Galaxy S21 vai ser mais barata do que a antecessora, quando esta foi posta à venda.
Uma informação que se for verdade poderá ter de ser contrabalançada com outra que é a [forte?] probabilidade destes dispositivos serem vendidos numa caixa que não inclui auscultadores, nem o carregador.