Clube Republicano de Harvard diz que Trump é "uma ameaça" para o Partido
Pela primeira vez na história o mais antigo grupo de estudantes republicanos da Universidade de Harvard não apoia o candidato escolhido pelo Partido.
Corpo do artigo
Numa declaração publicada na página de Facebook do Clube Republicano de Harvard o grupo deixa duras críticas ao candidato do partido.
"As suas tendências autoritárias e as simpatias com o fascismo não têm paralelo na história da nossa democracia", escrevem.
https://www.facebook.com/HarvardGOP/posts/1190758900944693
O Clube Republicano de Harvard diz que Trump "não tem o caráter nem a personalidade" para liderar o país e defende que o antigo Presidente Reagan "ficaria envergonhado" com candidato e eles também.
"Ele não está a evitar o politicamente correto; está a evitar a decência humana básica", continuam.
Esta é a primeira vez em 128 anos que o mais antigo grupo de estudantes republicanos da Universidade de Harvard não apoio o candidato escolhido pelo partido.
Na mensagem deixada no Facebook, dizem mesmo que "Donald Trump é uma ameaça para a sobrevivência do Partido Republicano".
O Clube Republicano de Harvard apela aos líderes republicanos para que renunciem ao apoio ao candidato, que consideram "um homem perigoso".