Ivanka Trump regressou à campanha, 7 meses depois de ter sido mãe pela terceira vez. No New Hampshire, falou do futuro dos filhos, para apelar ao voto em Donald Trump.
Corpo do artigo
Desde as primárias que Ivanka Trump estava afastada da campanha do pai. Regressou ao estado de New Hampshire, na reta final da corrida, com uma mensagem destinada sobretudo às mulheres.
Numa casa de vinhos em Hollis, perante pouco mais de 100 pessoas, a empresária lembrou que "os problemas das mulheres são os empregos, a segurança, as principais questões que afectam este país e isso são os temas de que o meu pai fala".
Mãe de três filhos, Ivanka Trump explica que participa na campanha "por eles. É o futuro deles e vai ser o país deles. E há tantas reformas sensatas que podem acontecer. Estou muito confiante que o meu pai será um grande presidente e é por isso que o apoio", afirmou na sessão que não teve direito a perguntas da assistência.
A TSF acompanha o ano presidencial nos Estados Unidos no âmbito de uma parceria com a Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento (FLAD).