Filha de Trump compra joia e a empresa dá o dinheiro a Hillary Clinton
Por terem pontos de vistas diferentes dos do candidato republicano, as proprietárias de uma marca de joias prometeram doar uma parte dos lucros da venda à candidata democrata.
Corpo do artigo
Ivanka Trump, uma das filhas do candidato republicano Donald Trump, comprou recentemente uma peça da marca Lady Grey, das designers Jill Martinelli e Sabine Le Guyader.
Depois de receberem o pedido de encomenda, as empresárias decidiram deixar claro que apoiam Hillary Clinton.
Numa imagem publicada no Instagram, agradecem a compra e anunciam que os lucros obtidos com a venda da peça serão doados ao Conselho Americano de Imigração, à Everytown for Gun Safety (organização que defende o controlo da venda de armas nos Estados Unidos) e.. à campanha da democrata Hillary Clinton.
https://www.instagram.com/p/BJLlOqahXtc/
Os brincos Helix Ear Cuff disponíveis no site da marca têm preços entre os 84 e os 132 dólares.
Num email citado pela Fox News, as designers explicaram que, por mais que se sintam lisonjeadas pela compra, têm "pontos de vista sociais e políticos" muito afastados dos de Donald Trump. Adiantaram que mal receberam a ordem de compra sentiram-se "obrigadas" a doar o dinheiro "a organizações mais alinhadas" com os ideiais das criadoras.
Na página oficial, a Lady Grey refere que já vendeu joias a personalidades como Beyonce, Rihanna e Selena Gomez, entre outras. O nome de Ivanka Trump não consta na lista de clientes célebres.