Donald Trump não aceitou o pedido de demissão da redatora que escreveu o discurso de Melania com passagens de Michelle Obama. Meredith Mc Iver diz que Melania lhe leu excertos da atual primeira dama.
Corpo do artigo
Demissão apresentada, demissão rejeitada, Donald Trump rejeitou o pedido de demissão apresentado por uma redatora que foi a primeira, e até agora única, pessoa a assumir responsabilidades pelo discurso que Melania Trump, mulher do candidato proferiu na convenção republicana e que levantou suspeitas de plágio.
Meredith Mc Iver diz que Melania lhe terá lido passagens do discurso de Michelle Obama como um exemplo. A redatora diz ter tomado notas e que depois incluiu algumas frases no esboço do discurso.
Meredith assume o erro como sendo dela, diz que não conferiu o discurso de Michelle e lamenta o "caos" provocado, pedindo desculpas à família Trump e também a Michelle Obama.
Diz ainda que a demissão que apresentou foi rejeitada por Trump que lhe terá dito que todos cometem erros e que "se aprende com esses erros".
A redatora conclui o comunicado, dizendo que não pretende que o caso sirva de "distração" da "histórica campanha presidencial" de Trump.