O candidato do PT votou em São Paulo. À porta do local de voto gerou-se alguma confusão entre apoiantes de de Haddad e Bolsonaro e houve direto a um "panelaço".
Corpo do artigo
O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência brasileira, Fernando Haddad, votou este domingo cerca das 10h15 (13h15 em Lisboa) nas presidenciais brasileiras, numa escola na região sul de São Paulo.
Fernando Haddad exerceu o direito ao voto na escola Brazilian International Scholl, na região sul de São Paulo. À chegada o candidato tinha à espera dezenas e dezenas de pessoas, muitas com livros na mão, mais ainda com rosas, brancas e vermelhas.
TSF\audio\2018\10\noticias\28\ricardo_oliveira_duarte_eleicoes_brasil_16h
A polícia militar (PM) precisou atuar num início de confusão à porta da escola entre apoiantes dos candidatos a Presidente, Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal, e os de Haddad.
Um pequeno grupo de apoiantes de Bolsonaro faziam vídeos e gritavam palavras de ordem contra os artistas que entoavam cantos favoráveis a Haddad. Ao mesmo tempo, ocorreu um "panelaço" (manifestantes que batem em panelas) nos prédios ao redor da escola, com muitos a fritarem "xau PT".
Fernando Haddad votou, em poucos minutos, e depois falou com os jornalistas, apelando a que este seja um dia de democracia, sem violência. O candidato disse ainda estar confiante na vitória garantindo que "vai lutar até ao último minuto".