Dois dos principais candidatos já se manifestaram contra Jair Bolsonado na segunda volta às eleições presidenciais no Brasil.
Corpo do artigo
Ciro Gomes, terceiro classificado nas eleições presidenciais brasileiras, diz que ainda tem de reunir com a direção do seu partido, o PDT, para decidir quem vai apoiar na segunda volta. Mas uma coisa garante: Bolsonaro? "Ele não".
O "meu espírito é de continuar fazendo o que eu fiz a vida inteira: lutar em defesa da democracia e contra o fascismo. Uma coisa já está decidida: Ele não, sem dúvida", assegurou Ciro Gomes
"Ele não". O antigo governador do estado do Ceará usou expressão adotada pelas milhares de pessoas que este mês se manifestaram contra Bolsonaro.
No Twitter, Guilherme Boulos declarou o seu apoio a Fernando Haddad na segunda volta, no dia 28 de outubro.
1049098940065501184
Já Marina Silva (Rede) disse no seu discurso após a divulgação dos resultados que ainda vai conversar com os membros do seu partido sobre qual a posição a adotar na segunda volta e Geraldo Alckmin (PSDB) remeteu a decisão para terça-feira.
Nem Henrique Meirelles, candidato do MDB, partido do ainda Presidente Michel Temer, em João Amôedo, do NOVO, se manifestaram sobre o candidato tencionam apoiar.
ACOMPANHE AQUI TUDO SOBRE AS ELEIÇÕES NO BRASIL