
A fan holds a portrait of Emiliano Sala in Nantes' city center after news that newly-signed Cardiff City soccer player Emiliano Sala was missing after the light aircraft he was travelling in disappeared between France and England the previous evening, according to France's civil aviation authority, France, January 22, 2019. REUTERS/Stephane Mahe
REUTERS
Imagens captadas no fundo mar mostram o corpo de um dos ocupantes da aeronave. O avião em seguiam o piloto e o futebolista Emiliano Sala desaparecera a 21 de janeiro.
Os responsáveis pela investigação do acidente aéreo revelaram, esta segunda-feira, ter encontrado um corpo nos destroços do avião onde seguia o futebolista Emiliano Sala.
Emiliano Sala, de 28 anos, viajava de Nantes, em França, para Cardiff, após ter sido contratado como reforço pelos britânicos do Cardiff City, quando o avião desapareceu dos radares, a 21 de janeiro.
A Agência de Investigação de Acidentes Aéreos britânica afirmou em comunicado que: "Tragicamente, nas imagens de vídeo captadas no fundo mar, é visível um dos ocupantes no meio dos destroços", revelou.
As autoridades estão agora "a avaliar os próximos passos, em conjunto conjunto com as famílias do piloto e do passageiro e com a polícia", acrescentaram.