O diretor digital do Global Media Group destaca a existência de "mais verticalidade, maior personalização e melhor performance" nas novas páginas.
Corpo do artigo
As revistas Men's Health e Women's Health, do Global Media Group (GMG), têm a partir desta segunda-feira novos sites e nova estratégia editorial.
A presença online de ambas as revistas aposta num novo design gráfico e facilidade de utilização, fomentando o consumo através de plataformas móveis. A experiência dos leitores e a partilha de conteúdos nas redes sociais são também preocupações das novas plataformas.
Nas revistas há novas secções - Mais In, Entretenimento, Moda, Beleza e Cuidado Pessoal - e são lançadas a MHtv e a WHtv, que procuram dar maior destaque aos conteúdos vídeo.
O diretor das publicações, Pedro Lucas, assinala que "apesar dos bons resultados das anteriores versões dos sites da Men's Health e Women's Health", os responsáveis quiseram "reforçar transversalmente a sua qualidade e estar um passo à frente no que diz respeito ao mundo digital que procura o lifestyle".
O diretor digital do GMG, Manuel Molinos, destaca a existência de "mais verticalidade, maior personalização e melhor performance" dos sites, que apresentam "um design mais clean, com microinteratividade e melhor acessibilidade".
Os novos sites "distribuem melhor as suas notícias e vídeos para que a experiência dos seus leitores seja simples e eficaz", acrescenta.
Os sites estão já online em Menshealth.pt e Womenshealth.pt.