O candidato da coligação PSD/CDS/MPT diz que o trabalho feito em Sintra é um bom cartão de visita para a campanha em Lisboa.
Corpo do artigo
É na ação social na Educação que Fernando Seara que fazer o alicerce de toda a campanha a caminho da Câmara de Lisboa.
Projetos na área social e proteção dos mais frágeis e desprotegidos são assuntos obrigatórios para qualquer candidato. Depois de três mandatos em Sintra, Fernando Seara, o candidato da coligação PSD/CDS/MPT à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, chega à capital e garante ter obra feita.
Durante a manha desta segunda-feira, o candidato esteve nos Olivais, onde visitou a creche da Fundação Cardeal Cerejeira e a Elo Social, uma associação para a integração e apoio ao deficiente jovem e adulto.
Fernando Seara diz que quem sabe, como é o caso destas duas instituições, conhece o trabalho que fez nesta área em Sintra e isso já é um bom cartão de visita para a candidatura a Lisboa.
«Eu não venho fazer nada para Lisboa que não tenha feito em Sintra no apoio social», diz.
A campanha eleitoral oficialmente só começa esta terça feira mas há muito que a campanha está no terreno, mesmo que Seara tenha feito um pequeno intervalo, uma espécie de pré-campanha à espera da decisão do Tribunal Constitucional.
«A nossa campanha é uma campanha de contacto com a realidade de Lisboa, é isso que temos feito nas ultimas semanas, é isso que vamos e continuamos a fazer», adiantou o candidato ou não fosse «Sentir Lisboa» o lema da campanha.