O coordenador do Bloco de Esquerda mostrou confiança no crescimento do partido nas eleições autárquicas de domingo, acreditando numa «forte votação» contra os partidos de direita.
Corpo do artigo
A Avenida dos Bons Amigos foi, na arruada do BE, uma longa descida. João Semedo entregou panfletos, mas as palavras de quem os recebia foram poucas.
Uma situação que o líder do BE justifica com o desânimo das pessoas devido ao desemprego, pobreza e dificuldade em garantir a subsistência mínima.
Desânimos à parte, João Semedo mostrou-se confiante no crescimento do partido nas eleições autárquicas de domingo, acreditando numa «forte votação» contra os partidos de direita.
«Pelo que sentimos nas ruas, confiamos que vai acontecer no dia 29 de setembro uma pesada derrota dos candidatos do PSD e CDS-PP. E pelo que vemos, sentimos, a esquerda vai ter uma forte votação, o BE vai ter uma forte representação», declarou.
O coordenador falava no Cacém, concelho de Sintra, no final de uma arruada com o candidato do partido à autarquia local, Luís Fazenda.