Menezes anunciou que vai apresentar uma queixa contra o presidente da associação que revelou que o candidato deu 80 euros para o pagamento da renda. Rui Moreira não se sente atingido.
Corpo do artigo
Ontem o presidente da União Desportiva de Massarelos contou, numa iniciativa de Rui Moreira, que Menezes contribuiu com 80 euros para o pagamento da renda da associação.
Em resposta a esta revelação, o candidato apoiado pelo PSD anunciou que vai apresentar uma queixa-crime contra esse dirigente associativo.
Em comunicado a candidatura "Porto forte" rejeitou a acusação, explicando que, em julho, Menezes decidiu tornar-se sócio da coletividade e, por isso, pagou as quotas.
Nesta nota, a candidatura de Menezes entende que a acusaçâo é promovida pelos adversários políticos e revela que será enviada uma queixa à Comissão Nacional de Eleições e à Entidade Reguladora da Comunicação Social.
Rui Moreira, contactado pela TSF, recorda que a denúncia não partiu de ninguém ligado à sua candidatura.
Em relação à frase que consta do comunicado de Luís Filipe Menezes, em que se afirma, sem mencionar nomes, que a acusação foi promovida pelos adversários políticos, Rui Moreira diz que não se sente nada atingido.