Pedro Carvalho desafia Menezes, Moreira e Pizarro a definirem o futuro
O candidato da CDU à câmara do Porto desafiou os candidatos a esclarecerem se vão assumir o lugar de vereadores caso não ganhem as eleições. Trata-se de uma clarificação que a CDU considera urgente.
Corpo do artigo
O candidato comunista esteve esta manhã no Bairro do Regado, na freguesia de Paranhos, Porto. Uma manhã de sábado em que encontrou poucas pessoas a quem pudesse apresentar as suas propostas.
As ruas do bairro estavam quase desertas e por isso Pedro Carvalho encontrou poucos eleitores.
Com quem se cruzou, o candidato da CDU à câmara do Porto foi sendo apresentando pelo número um da lista para a freguesia de Paranhos.
Pedro Carvalho queria falar sobretudo sobre o novo regulamento de gestão do parque habitacional da câmara, um regulamento que, não se cansa de dizer, corta direitos aos moradores. E a este propósito apontou uma contradição aos seus adversários e aos partidos que os apoiam.
No final da visita ao Bairro do Regado Pedro Carvalho tinha um desafio para colocar aos seus adversários: «se não ganharem as eleições, o que faãro no dia seguinte, vão permanecer como vereadores? Vão assumir também um papel honroso de serem vereadores a defender os interesses do povo?».
No que lhe diz respeito, Pedro Carvalho, que já é vereador, assegura que assumirá as funções para que for eleito.