
Segundo dia do festival Vodafone Paredes de Coura na praia do Tabuão e com dois palcos de música continua
Leonel de Castro / Global Imagens
O artista português com maior destaque no cartaz do festival de música de Paredes de Coura, The Legendary Tigerman, levou ao palco principal do evento o "rock'n'roll do século XXI", título da canção que encerrou o concerto.
Na segunda noite do Vodafone Paredes de Coura, foi Paulo Furtado, de nome artístico The Legendary Tigerman, acompanhado por Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone, a conseguir maior movimentação por parte do público.
No palco principal, a noite fechou com um 'encore' de Tame Impala, australianos cabeças de cartaz do festival que arrancaram a atuação com "Let It Happen", primeiro 'single' a ser retirado do recente disco "Currents".
Antes, o norte-americano Father John Misty, de nome Joshua Tillman (ex-membro de Fleet Foxes), entrou em palco para dar início a "I Love You Honeybear", tema que encetou um espetáculo durante o qual o artista várias vezes se aproximou do público e em que se puderam avistar isqueiros ao alto.
A 23.ª edição de Paredes de Coura continua até sábado nas margens do rio Taboão, estando o festival esgotado pela primeira vez na história.