Durante uma semana alguns dos mais conceituados artistas urbanos vão dar nova vida a murais (de média e de grande dimensão), portões, portas, caixas de eletricidade, e diferentes edifícios do centro de Cascais. A 2ª edição do Muraliza - Festival de Arte Mural, realiza-se entre 29 de junho e 6 de julho.
Corpo do artigo
São dez os artistas portugueses convidados, como DRAW, THIRD, SAMINA, ou ADD FUEL a que se juntam dois conceituados artistas internacionais: o italiano MILLO e o argentino BOSOLETTI.
Durante os sete dias do Muraliza é possível acompanhar a par e passo o trabalho dos artistas, que vão dar nova cor ao centro histórico de Cascais.
Do programa fazem ainda parte visitas guiadas aos locais renovados e um worshop de Stencil, orientado pelo artista Samina.