
Cristiano Ronaldo marcou a segundo golo de Portugal, mas este resultado deixou na mesma a seleção portuguesa fora do Mundial (REUTERS/Ueslei Marcelino)
Os dois golos da seleção portuguesa frente ao Gana, em Brasília, na terceira jornada do Grupo G do Mundial 2014, não foram suficientes para colocar Portugal nos oitavos de final do campeonato do mundo.
Corpo do artigo
O primeiro golo desta partida valeu para Portugal. John Boyle, aos 31 minutos, marcou na própria baliza. Aos 80 minutos, Cristiano Ronaldo lançou a bola certeira e fez o segundo golo da seleção das quinas.
Com este resultado, Portugal ficou com os mesmos quatro pontos dos Estados Unidos, que se apurou para a próxima fase do Mundial por ter mais golos (4-7 contra 4-4).
A Alemanha, que venceu os norte-americanos por 1-0, também segue em frente na jornada. Thomas Müller marcou aos 55 minutos e os alemães venceram o Grupo F, com sete pontos, enquanto Gana foi último, com um, de nada contando o golo do jogo de hoje contra Portugal da autoria de Asamoah Gyan.
Um trabalho de Ana Sofia Calaça