Por vezes é melhor não planear as coisas em demasia. Um casal britânico percebeu o sentido desta afirmação da pior maneira, quando se preparava para umas férias de sonho em Las Vegas.
Corpo do artigo
Richella Heekin poupou durante dois anos para fazer uma surpresa ao namorado, Ben Marlow, por altura do seu 30º aniversário. A brincadeira ficou em 1.550 euros e, anunciada a surpresa no seio da família e amigos, todos contribuíram com dólares para a viagem.
O mundo desabou quando o casal chegou ao aeroporto e, ao olhar para o quadro das partidas, não encontrou o seu voo. A viagem deveria começar em Birmingham, no Reino Unido, passar por Dallas e terminar em Las Vegas. A pequena diferença que traiu este casal estava apenas numa letra do código do bilhete. BHX para Birmingham, no Reino Unido, e BHM, para Birmingham, no Alabama, já nos Estados Unidos.
Desesperados, ainda tentaram contactar o site lastminute.com, onde a reserva foi feita, mas a empresa disse nada poder fazer. O casal não teve outro remédio senão repensar a viagem, trocando os dólares recebidos por euros e comprando um voo para Amesterdão.
Não é a primeira vez que um erro destes acontece e, embora o site lamente muito, não devolveu o dinheiro ao casal. Em 2014, um homem foi mais longe no engano, e, em vez de voar para a cidade de Granada, em Espanha, viajou até ao país das Caraíbas. Ainda assim, neste caso, e em inglês, o país escreve-se "Grenada", o que torna diferente a palavra.