Acontece no Brasil. Casal faz busca nas redes sociais por terceira integrante da relação
Lucas Erick e Regislene, casados há 21 anos, lançaram anúncio no Instagram e acabaram por escolher Hassana, que já fez parte de um “trisal” antes
Corpo do artigo
Não era um anúncio de emprego, mas parecia: Lucas Erick, bancário, 42 anos, e Regislene, psicóloga, 39, anunciaram na rede social Instagram estar à procura de mais um membro para o casal. Meses depois, Hassana, auxiliar administrativa e estudante de psicologia, de 21, foi a escolhida para integrar o, agora, trisal.
O anúncio da união a três foi feito numa live, dia 2 de setembro, naquela mesma rede social com audiências generosas e aberto a perguntas dos espectadores.
No final, Lucas Erick, Regislene e Hassana redigiram um comentário escrito a três mãos: “Celebramos a união de três corações que se escolheram, sem medo de amar além dos limites impostos, o preconceito não tem vez quando a felicidade é genuína.”
Segundo Lucas Erick, a relação dele com Regislene já era aberta desde há dois anos para encontros pontuais com outros parceiros. Mas ambos pretendiam fechá-la um pouco, isto é, encontrar apenas mais um parceiro sexual na relação. E expandir o amor. Segundo Regislene, a nova integrante do agora trisal será mais uma parceira, mais uma amiga, mais uma cúmplice.
Hassana, por sua vez, diz que para ela a relação não será novidade por já ter feito parte de um trisal anteriormente. “Este não é o meu primeiro, mas espero que seja o meu último”, afirmou.
O marido diz que as duas parceiras são bissexuais e que não ligam para os comentários negativos – apenas para os positivos. “Não é só sexo, é cumplicidade, é poliamor”, diz Lucas Erick.
Agora, os três, que se apresentam como noivos porque a legislação brasileira não permite que alguém se case com mais de uma pessoa, partilham as rotinas diárias do trisal na internet.
