Athos Salomé, o vidente que previu finalistas do Mundial 2022 e doença de Carlos III, diz que em 2024 haverá contactos com extraterrestres e Terceira Guerra Mundial no mar da China
Corpo do artigo
Nascido em Cláudio, acanhada cidade do estado de Minas Gerais, a 120 km da capital Belo Horizonte, o vidente Athos Salomé é pouco requisitado no Brasil natal, porque, como se diz no evangelho de Marcos, “santos da casa não fazem milagres”. Mas nos tabloides ingleses, por exemplo, as previsões de Salomé são regulares.
“Sou muito grato aos repórteres do Daily Star e de outros sites britânicos, são muito queridos”, disse o próprio vidente.
A popularidade de Salomé cresceu sobretudo depois de adivinhar o duo de finalistas do Mundial de futebol de 2022 – a França e a Argentina – baseado em numerologia ou de prever a doença no sistema urinário de Carlos III, o rei de Inglaterra, cerca de seis meses antes do monarca anunciar o tratamento ao cancro na próstata.
O Nostradamus Vivo ou Nostradamus Brasileiro, como é chamado em sites cor de rosa britânicos, mas também franceses e espanhóis, diz que nasceu com um dom, não reconhecido, que foi desenvolvendo com o estudo de religiões, ciências e parapsicologia. Além disso, afirma: “Sou bisneto de ciganos, o que tornou mais prático entrar na área.”
Ao site da rádio francesa RF1, Athos Salomé, de 37 anos, diz que sente o dom desde os 12 e que esteve a perder tempo por oito anos no mundo da moda, a detetar e indicar talentos para as passarelas.
Agora, o Nostradamus Brasileiro prevê que a Inteligência Artificial se vai tornar mais perigosa do que armas nucleares, que uma Terceira Guerra Mundial se vai desencadear no mar da China e que os primeiros contactos, por mensagens criptografadas, entre terrestres e extraterrestres se verificarão a partir deste ano e até 2028.
A ver vamos.
