A cantora pop voltou aos Estados Unidos esta terça-feira, um dia depois do atentado no final do seu concerto em Manchester. A cantora cancelou os próximos espetáculos da "Dangerous Woman" Tour.
Corpo do artigo
Ariana Grande foi vista a sair de um avião no aeroporto da sua cidade natal, Boca Raton, na Flórida, e recebida por familiares, segundo a revista "People magazine".
A estrela da música internacional não foi vista publicamente desde a explosão desta segunda-feira em Manchester, Reino Unido.
Na sua única declaração até agora, Ariana Grande colocou no Twitter cerca de cinco horas após o ataque uma mensagem a dizer que estava "quebrada".
"Do fundo do meu coração, eu sinto muito, não tenho palavras", disse ela no Twieter .
Ariana Grande estava em plena etapa europeia da tourné para promover o seu terceiro álbum, "Dangerous Woman", que também tem programado para tocar em Londres, Bélgica, Portugal, Polônia, Alemanha e Suíça nas próximas semanas.
Apesar das especulações de que ela vai cancelar o resto da tourné, nenhum anúncio formal foi feiro esta terça-feira à tarde. O agente de Ariana Grande, Scooter Braun, não respondeu aos pedidos de comentários dos jornalistas.