A polícia abriu uma investigação, mas, para já, não há suspeitas de crime
Corpo do artigo
O ator norte-americano Gene Hackman, de 95 anos, a mulher, Betsy Arakawa, de 63, e o cão do casal foram encontrados mortos em casa, em Santa Fé, Novo México, avança o New York Post, citando fontes da polícia.
"Podemos confirmar que Gene Hackman e a sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira na sua residência em Sunset Trail", afirmou o xerife do condado local, citado pela BBC.
A polícia abriu uma investigação, mas, para já, não há suspeitas de crime. "Não acreditamos que um crime tenha sido o fator das mortes", sublinha.
Gene Hackman teve uma carreira de mais de seis décadas, tendo recebido vários prémios, entre os quais dois Óscares, um pelo papel principal em "Operação França", um filme de ação de 1971 de William Friedkin, e outro, em 1992, como melhor ator secundário em "Os Imperdoáveis", de Clint Eastwood.
O ator venceu também dois Bafta, quatro Globos de Ouro e um Screen Actors Guild Award. Hackman era também romancista e escreveu vários livros desde que se retirou da representação, no início deste século.