Boeing 737 cai minutos após descolagem em Havana. Há pelo menos três sobreviventes
Há pelo menos três sobreviventes.
Corpo do artigo
Um avião Boeing 737 da companhia aérea Cubana de Aviación, ao serviço da Global, despenhou-se minutos após a descolagem do aeroporto internacional José Martí, em Havana, Cuba.
O diário Granma, jornal oficial do Partido Comunista cubano, avança que pelo menos três pessoas foram retiradas com vida dos destroços e foram hospitalizadas em estado crítico.
Segundo a Reuters, citando o site oficial Cubadebate, a maioria dos passageiros do voo doméstico eram cubanos. No avião estavam cinco passageiros estrangeiros, bem como a tripulação.
997547132264558592
A agência Prensa Latina, que cita o presidente Miguel Diaz Canel, diz que o número de vítimas é elevado.
A bordo do avião seguiam 105 passageiros, incluindo quatro crianças e um bebé de dois anos. Tinha como destino a cidade de Holguín, a 670 quilómetros de Havana.
h_tWriXtS2M