
Fotografias dos suspeitos das explosões de Boston divulgadas pelo FBI
Reuters/Lucas Jackson
A polícia federal norte-americana pediu a ajuda do público para encontrar os suspeitos deste ataque, mas lembrou que estes «estão armados e são extremamente perigosos».
Corpo do artigo
O FBI divulgou, esta quinta-feira, dois vídeos com imagens dos dois suspeitos deterem provocado as explosões de segunda-feira na zona de meta da Maratona de Boston.
Os responsáveis pela investigação deste ataque pediram a ajuda do público, mas adverte que é preciso cuidado, uma vez que os suspeitos «estão armados e são extremamente perigosos».
[youtube:M80DXI932OE]
«Alguém por aí há-de conhecer estas pessoas, que têm amigos, vizinhos e colegas de trabalho ou familiares», afirmou o principal responsável do FBI em Boston
Richard DesLauriers recordou que o público sempre foi os olhos do FBI durante os cem anos de existência desta polícia e por isso divulgou estes vídeos que mostram duas pessoas que parecem jovens e aparecem com bonés de basebol.
O FBI aproveitou ainda para divulgar quatro fotos dos dois suspeitos, a maior parte das quais retiradas destes vídeos gravadas por câmaras de segurança de um edifício de armazéns de Bolyston Street, onde estava instalada a meta da prova.