O assunto já estava a ser discutido pela empresa e agravou-se com a crise provocada pela pandemia.
Corpo do artigo
O novo coronavírus está a afetar, igualmente, a indústria de entretenimento erótico. A Playboy decidiu por fim à versão da revista em papel, passando a estar disponível apenas na internet.
TSF\audio\2020\03\noticias\19\jose_carlos_barreto_playboy_16h
O assunto já estava a ser discutido pela direção da revista norte-americana, e a crise agravou-se com o surto da Covid-19 que se espalha por todo o mundo.
A revista já só saia de três em três meses, decisão tomada no ano passado e que anunciava que o fim podia estar à vista. A edição de primavera de 2019, que vai para as bancas no decorrer desta semana, vai ser a última publicação impressa.
Numa carta aberta publicada na revista, Bem Kohn, CEO da Playboy, indicou que a "pandemia interrompeu a produção de conteúdos, o que nos obrigou a ter uma conversa interna sobre o fim da revista em papel", assume.
11952705
Ainda assim, a partir de 2021 ainda haverá ofertas impressas, como edições especiais e "parcerias provocantes", de acordo com a empresa.