O porta-voz do Aurora Dourada explicou que dois homens que se faziam transportar numa mota atingiram dois jovens a segue frio. O governo grego já prometeu agir contra os responsáveis.
Corpo do artigo
Duas pessoas foram abatidas, esta sexta-feira, num tiroteio próximo da sede do partido Aurora Dourada, nos arredores de Atenas.
Em comunicado, o porta-voz deste partido explicou que dois homens, que se faziam transportar num motociclo, pararam junto a uma sede do partido numa altura em que estava muita gente junto à porta de entrada.
Ainda de acordo com este responsável do partido Aurora Dourada, um dos ocupantes da mota matou os dois jovens a sangue frio a uma distância de meio metro.
Antes de se irem embora, os «terroristas» disparam contra as pessoas que se encontravam no local, adiantou o porta-voz do Aurora Dourada.
Entretanto, o governo grego já apontou para a possibilidade de um ajuste de contas, numa referência ao facto de um apoiante do Aurora Dourada ter assassinado um rapper grego antifascista e ativista de Esquerda.
Num curto comunicado, o ministro grego da Administração Interna já prometeu agir contra os responsáveis e assegurou que a lei vai levar a melhor e que o país não se vai transformar num campo de batalha.