A caminho das eleições Europeias 2019, a TSF lançou um ciclo de entrevistas com os eurodeputados portugueses. Siga aqui em direto a entrevista com o eurodeputado eleito em 2014, António Marinho e Pinto.
Corpo do artigo
Marinho e Pinto é vice-presidente da Delegação para as relações com a República Federativa do Brasil. É membro da Comissão das Pescas, da Comissão dos Assuntos Jurídicos. E, membro suplente da Comissão do Emprego e dos Assuntos Sociais, da Delegação para as relações com o Mercosul da Delegação à Assembleia Parlamentar Euro-Latino-Americana.
Ao longo as próximas semanas vamos procurar respostas a questões como as alterações climáticas, crescimento e emprego, direitos humanos, eleições europeias, futuro da Europa, migrantes, proteção dos consumidores, proteção social. Estes são alguns dos pontos de partida para a conversa com os eurodeputados, em direto, de Bruxelas ou Estrasburgo.
Todas as semanas, às quartas-feiras, antes do Fórum, na emissão TSF e em TSF online, os temas europeus passam por aqui.