Os corpos de sete bebés foram encontrados numa garagem em Pleasant Grove, no estado do Utah, nos Estados Unidos. A polícia diz que os bebés foram assassinados pela mãe, pouco depois do nascimento.
Corpo do artigo
A denúncia terá sido feita pelo antigo marido de Megan Huntsman, a mulher de 39 anos que foi detida ontem pelas autoridades. É acusada de ter assassinado os sete filhos, sete bebés, pouco depois de ter dado à luz, num periodo de dez anos, entre 1996 e 2006.
[youtube:ARRa9zU9kY4]
A polícia acredita na inocência do pai, que recentemente cumpriu pena de prisão por ligações à droga. Foi ele que deu o alerta, depois de descobrir o primeiro corpo na casa em Pleasant Grove, no estado do Utah.
O porta-voz da polícia descreve o choque e a confusão dos agentes à medida que foram descobrindo, cadáver atrás de cadáver, guardados em caixas, quando revistavam a casa.
A mulher, Megan Huntsman, foi acusada da morte de seis dos sete bebés, mas ninguém percebe como é que gravidezes podem ter passado despercebidas ao alegado pai, aos vizinhos e às três filhas, que ainda hoje moram na casa.
Os corpos dos sete recém-nascidos vão ser analisados por peritos legistas, que recolheram também amostras do casal, para comprovar a identidade dos pais.