Ladrão envolve-se num lençol branco para não ser apanhado pelas câmaras de vigilância. “Vamos descobrir quem foi”, diz dona da loja.
Corpo do artigo
Uma loja de peças para automóveis foi assaltada na madrugada de sexta-feira em Colinas de Tocantins, no estado do Tocantins, na região central do Brasil.
“Não há problema”, pensou a dona da loja, Jessyka Yorrana. Com as potentes câmeras de segurança da loja recentemente instaladas, Jessyka achou que o ladrão fosse apanhado facilmente.
Nada disso. A loja foi roubada por um fantasma, segundo as imagens. Isto é, o ladrão, precavendo-se contra as filmagens, envolveu-se num longo lençol branco, como os fantasmas tradicionais dos filmes infantis, e levou um abastecedor de água, tranquilamente, sem ser identificado.
Jessyka Yorrana, entretanto, ainda tem esperanças em descobrir quem era o corpo – ou o espírito – debaixo daquele lençol. “Quando eu vi as imagens, não acreditei”, disse ela. “Achei-o muito corajoso e com certeza é algum conhecido que sabia dos detalhes mas ainda vamos descobrir quem foi”.
Segundo a dona da loja, que ainda não calculou o prejuízo causado pelo ladrão fantasma, todas as casas na região têm muros e portões, portanto, o responsável pelo assalto é alguém que conhece a zona, que conhece a própria vítima.
Nas imagens, o fantasma, agachado, vai-se certificando, a cada passo do roubo, que está bem coberto, desenrola a mangueira do abastecedor de água e leva-o para longe do local, esgueirando-se por entre os carros.
Estranhamente, segundo o site Colina Notícias, a polícia militar ainda não foi chamada por Jessyka para resolver o caso – ela deve estar à procura do telefone dos caça fantasmas.
