A decisão de devolver o cão batizado de Reagan gerou críticas através da Internet e da imprensa local. O governador da Florida, Rick Scott, devolveu o animal adotado durante a campanha eleitoral pouco depois de tomar posse.
Corpo do artigo
A última vez que Scott foi visto a passear Reagan foi em janeiro de 2011, um dia antes de tomar posse como governador da Florida, o que levou o diário Tampa Bay Times a questionar o político esta semana sobre o paradeiro do cão.
Rick Scott explicou que Reagan não parava de ladrar e que era pouco sociável, tendo por isso devolvido o cão pouco depois de se instalar na residência oficial dos governadores da Florida, em 2010.
Na altura da campanha eleitoral, o político republicano anunciou que a família tinha decidido adotar um cão e pediu mesmo ajuda, através das redes sociais, para encontrar um nome para o mesmo, que acabou por ser batizado de Reagan.
O animal vive agora, segundo o mesmo jornal, num rancho de cavalos e chama-se Pluto, mas o artigo do Tampa Bay Times acabou por gerar uma onda de críticas na Internet e na imprensa local na sequência da decisão do governador da Florida.