Hamas dispara 12 rockets contra Israel a partir do Líbano. Há pelo menos dois feridos
Um dos feridos é um jovem de 25 anos que foi atingido por estilhaços. O outro é um homem de 40 anos que ficou com ferimentos ligeiros na sequência da explosão.
Corpo do artigo
O grupo terrorista Hamas, sediado na Faixa de Gaza, reivindicou a responsabilidade do último ataque com rockets feito a partir do Líbano contra a cidade de Kiryat Shmona, no Norte de Israel, que fez pelo menos dois feridos. Em comunicado citado pelo The Times Of Israel, o grupo afirma que a sua filial libanesa disparou 12 rockets.
Pelo menos um dos rockets caiu numa zona comercial, danificando carros e uma loja. Segundo o Serviço de Salvamento de Israel - Magen David Adom, um dos feridos é um jovem de 25 anos que foi atingido por estilhaços e um homem de 40 anos que ficou com ferimentos ligeiros na sequência da explosão. Os dois foram levados para o Hospital Ziv, em Safed.
Grande parte da cidade já tinha sido evacuada devido aos repetidos ataques do Hezbollah e das fações terroristas palestinianas do Sul do Líbano.
17269153
O conflito, que teve início a 7 de outubro com o ataque surpresa do grupo islamita Hamas contra o sul de Israel, levou Israel a declarar guerra ao Hamas, que controla a Faixa de Gaza desde 2007, e já provocou milhares de mortos e feridos, entre militares e civis, nos dois territórios.