Uma pessoa morreu num ataque com uma faca, esta sexta-feira à tarde, num supermercado na cidade alemã de Hamburgo. As autoridades dizem que os motivos do ataque ainda não são claros.
Corpo do artigo
A polícia deteve pelo menos um suspeito mas pediu para as pessoas se mantenham afastadas do local do ataque porque podem existir mais atacantes. Um grande aparato policial no local foi montado.
No Twitter, a polícia de Hamburgo indicou que não há ainda informações sobre a motivação deste ataque.
890936983501123585
De acordo com o jornal alemão Bild, o homem atacou pessoas que estavam a passar na rua em frente ao supermercado. Depois, ao ouvir as sirenes da policia, o homem entrou no supermercado, onde atacou várias pessoas.
890938497770692610
Alguns meios de comunicação locais adiantam que se tratou de uma tentativa de assalto, hipótese não confirmada ainda pelas autoridades.