Esta é a principal passagem fronteiriça entre Espanha e Marrocos. O homem foi imobilizado por vários polícias e está detido.
Corpo do artigo
Um homem atacou com uma faca de grandes dimensões um posto fronteiriço de Beni Enzar, em Melilla, no norte de África, contam o El País e a Agência Efe. O atacante, que terá gritado palavras alusivas a Alá, feriu um polícia num dedo. O ataque teve lugar às 8h35 de Lisboa.
889764505462476800
O ministro do Interior espanhol confirmou e explicou o sucedido pouco depois, nesta que é a principal passagem fronteiriça entre Espanha e Marrocos. "A polícia deteve um homem que atacou polícias com uma faca no posto fronteiriço de Beni Enzar, um deles ficou ferido leve", escreveu Juan Ignacio Zoido no Twitter.
Segundo o El País, o homem entrou naquela zona, ameaçando agentes e gritando palavras em árabe alusivas a Alá. O atacante foi imobilizado por alguns polícias, que arremessaram um objeto grande (porventura um separador de plástico de trânsito), e está detido, faltando ainda saber qual a sua nacionalidade e as motivações.