Menos de 24 horas após ser conhecido o resultado da primeira volta, a candidata da Frente Nacional não perde tempo e ataca Emmanuel Macron.
Corpo do artigo
A candidata do partido de extrema-direita Frente nacional, Marine le Pen, não perdeu tempo a marcar terreno e já começou a fazer campanha contra o candidato centrista Emmanuel Macron.
Numa declaração os jornalistas em Pas-deCalais, a candidata disse que Emmanuel Macron não tem um programa de combate ao terrorismo, o que o torna num candidato "fraco".
Marine Le Pen prometeu ir para o terreno chamar a atenção para questões importantes para os franceses, como o terrorismo islâmico, e acusou o opositor centrista de não ter qualquer projeto para defender os franceses dos perigos do islamismo.
A candidata da Frente Nacional disse aidna que a segunda volta das presidenciais vai funcionar como um referendo ao que chama de "globalização fora de controlo"
Através das redes sociais, Marine Le Pen anunciou também a primeira ação de campanha para a segunda volta das presidenciais. Vai ser em Nice, às 20h00 de quinta-feira.
856436551731085312
Foi precisamente em Nice, na marginal, que um camião atropelou quase 90 pessoas em julho de 2016.