A cantora terá sido transportada do hospital para a sua casa em Nova Iorque numa ambulância privada.
Corpo do artigo
A artista norte-americana Madonna teve alta do hospital esta quinta-feira e encontra-se a recuperar em casa, após ter estado internada nos cuidados intensivos devido a uma "infeção bacteriana grave", avançou a CNN Internacional.
Madonna terá sido transportada do hospital para a sua casa, em Nova Iorque, nos EUA, numa ambulância privada, segundo disse uma fonte não identificada pela CNN, que acrescentou: "Ela está bem."
"O seu estado de saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total", escreveu o agente da cantora norte-americana, Guy Oseary, afirmando também que Madonna vai adiar o arranque da próxima digressão enquanto recupera.
"Neste momento, temos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão", disse. "Partilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início da digressão e para os espetáculos reagendados."
Guy Oseary revelou na quarta-feira, nas suas redes sociais, que a "The Celebration Tour" - que devia arrancar em Vancouver, no Canadá, a 15 de julho - está suspensa.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que a levou a passar vários dias nos cuidados intensivos. A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão", escreveu Guy Oseary no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CuC6w1TPH_l/
Madonna tem dois concertos agendados para Portugal nos dias 6 e 7 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa. A primeira data já está esgotada e para a segunda restam poucos bilhetes.
O espetáculo que Madonna apresenta na "The Celebration Tour" terá como mote "o catálogo inigualável de êxitos dos últimos 40 anos" da cantora, "a artista feminina a solo que mais singles e álbuns vendeu em toda a história da música".