A manifestação em Nova Iorque que assinalou os dois meses do movimento Ocupa Wall Street, que acabou na ponte de Brooklyn, causou ferimentos a sete policias.
Corpo do artigo
Cerca de 250 pessoas foram detidas e sete polícias ficaram feridos na sequência de manifestações em Nova Iorque que assinalaram os dois meses do movimento Ocupa Wall Street.
A organização desta manifestação indicou que mais de 20 mil pessoas estiveram nesta manifestação que começou no centro administrativo de Nova Iorque e acabou na ponte de Brooklyn.
Neste protesto, estudantes, desempregados, sindicalistas gritaram slogans como «Somos 99 por cento» ou «É Possível um Outro Mundo».
Uma manifestante lamentou a situação que está a viver em que «pessoas estão a perder os seus empregos e as suas casas, enquanto que o um por cento não está a assegurar que esta economia cresça».
Para além de Nova Iorque, outros protestos assinalaram os dois meses deste movimento, como em Los Angeles, onde 73 pessoas foram detidas, e noutras cidades norte-americanas, onde também se registaram detenções.