Promoção de restaurante de Brasília “para cornos” viralizou na internet e chegou aos ouvidos de todos, até daqueles que costumam ser os últimos saber.
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Depois de uma cadeia multinacional de hambúrgueres, a Burger King, ter oferecido almoços ou jantares grátis a carecas, a mais modesta Boldt Burger puxou pela cabeça, ou pela testa, e teve uma ideia de promoção ainda mais original: um hambúrguer para quem contasse "uma boa história de corno”.
“Conte-nos a sua história de corno, se nos comovermos, um hambúrguer grátis”, escreveu o dono da Boldt Burger, o senhor Boldt Junior, em cartazes nas regiões de Gama e Santa Maria, nos arredores de Brasília, capital federal do Brasil.
A ideia, logicamente, era ganhar força nas redes sociais do restaurante e gerar notícias de jornal, como esta, mas Boldt Junior não esperava tanta repercussão. Só no instagram da Boldt Burger chegaram 300 histórias comoventes de maridos – e de mulheres – traídos.
Nos comentários à iniciativa, aliás, os “cornos” já se acotovelavam. “Eita que chegou a minha hora”, tornou-se até hashtag.
“Prepara aí uns 80 para mim”, dizia um potencial cliente.
“Se eu abrir a boca, a hamburgueria vai para meu nome”, continuava outro.
“Em vez de Cheeseburger vendem Cheese-Chifre, é isso?”, perguntava-se um terceiro.
“Se a história envolver cunhado, dá direito a dois?”, questionava-se mais um.
“Sou corno e careca, não paro de comer de graça”, atirou um cliente.
“Quando ouvirem a minha história vão liberar rodízio”, disse mais um e assim por diante.
A promoção, segundo Boldt Junior, teve tantas histórias surpreendentes e engraçadas, que foi estendida mais uns dias, para chegar aos ouvidos daqueles que são sempre os últimos a saber.
