A lenda dos blues faleceu a 14 de maio. Mas agora a morte de B. B. King vai ser passada a pente fino devido a suspeitas das filhas.
Corpo do artigo
A morte da lenda dos blues B. B. King vai ser investigada como homicídio, revelou segunda-feira uma autoridade do Nevada.
B. B. King morreu a 14 de maio aos 89 anos em Las Vegas onde mantinha a sua residência em longo de constantes espetáculos que apenas terminaram em 2014.
Duas das filhas do músico manifestaram preocupações sobre as causas da morte. O funeral do músico foi adiado e as autoridades do Nevada estão a investigar a morte.
As alegações foram reveladas pela agência Associated Press que teve acesso a documentos fornecido pelos advogados de duas das filhas de B. B. King.
Elas acusam o agente e o secretário do artista de o terem envenenado. O grupo de homicídios da polícia de Las Vegas está a investigar mas o executor do testamento de B. B. King sublinha que estas acusações são ridículas.
O advogado diz esperar que a história das duas irmãs tenha uma base factual que possa provar estas alegações difamatórias.
Entretanto o médico legista de Las Vegas confirma que o corpo de B. B. King já foi autopsiado no domingo, mas os resultados das análises podem levar oito semanas a serem processados...
O rei dos blues sofria há vinte anos de diabetes do tipo dois e a causa direta da morte foram vários ataques cardíacos, e agora é isso que está a ser investigado. Riley B. King nasceu a 16 de setembro de 1925, no Estado norte-americano do Mississipi.