O suspeito da matança de 5 polícias durante um protesto contra a violência policial esta noite em Dallas morreu depois de passar mais de uma hora entrincheirado num estacionamento.
Corpo do artigo
O suspeito era um dos presumíveis autores do tiroteio que esta noite resultou na morte de cinco polícias e que deixou outros seis agentes feridos em Dallas.
O homem entrincheirou-se num parque de estacionamento a seguir ao tiroteio e garantiu ter colocado bombas em vários pontos no centro de Dallas.
A causa da morte não é ainda clara.
Enquanto discutia com os negociadores da polícia, o suspeito continuou a disparar, ameaçando-os com a garantia de que o fim estava próximo e assegurando que havia bombas no parque de estacionamento e em outros locais da cidade.
A polícia de Dallas mantém em custódia três pessoas, incluindo uma mulher que foi detida no parque de estacionamento e outros dois homens que circulavam numa autoestrada.
De acordo com a mesma cadeia de televisão que noticiou a morte do suspeito, a NBCDFW, citada pela agência espanhola Efe, a polícia mantém isolada uma vasta zona do centro da cidade de Dallas e os sapadores da polícia investigam dois embrulhos suspeitos de conterem explosivos.