A situação insólita aconteceu durante um voo entre o Quebec e Toronto, que tem uma duração de apenas 90 minutos. Tiffani Adams foi esquecida pela tripulação. A Air Canada já confirmou o incidente.
Corpo do artigo
Tiffani Adams embarcou no dia 9 de junho, num voo que fazia a ligação entre as cidades canadianas Quebec e Toronto. A determinada altura adormeceu e só acordou "por volta da meia-noite, algumas horas após o avião ter aterrado", segundo a própria afirmou nas redes sociais.
Tiffani estava sozinha, ainda com o cinto apertado, num avião gelado e totalmente escuro, conforme avança a BBC esta segunda-feira. O incidente ocorreu num avião da companhia Air Canada.
A mulher ligou para uma amiga para pedir ajuda, mas ficou sem bateria um minuto após o início da chamada. Ainda assim, foi o suficiente para a amiga alertar o aeroporto de Toronto Pearson para o sucedido.
Um responsável pelo transporte de bagagens acabou por encontrar a passageira, que estava "em estado de choque". Tiffani Adams afirma que esta foi uma "experiência aterrorizante" e que desde então tem "constantes pesadelos".
A Air Canada já confirmou o acontecimento e informou que está a decorrer uma investigação para apurar responsabilidades. Como forma de compensar a passageira, a companhia aérea ofereceu-lhe uma limusina e uma estadia num hotel. A mulher acabou por recusar, pois a sua vontade era voltar para casa o mais rápido possível.